segunda-feira, 23 de junho de 2014

MAIS UM DA COPA

Sim, estamos um pouco monotemáticos por aqui....

Mas não é sempre que temos Copa do Mundo rolando, muito menos aqui na nossa terrinha. E como dizem por aí que o Brasil é o país do futebol, entrar no clima é uma boa pedida né #achoválido rs!

Hoje, resolvi adaptar repetir um look que postei no instagram (segue lá @laisenrose) pra participar de uma promoção. O prêmio não veio, mas a inspiração da ideia ficou e com um ajustezinho aqui, outro ali, acho até que ficou melhor! Gostei mais, pelo menos.


O primeiro look foi esse aqui oh:


Meio feito às pressas e sem muita produção, afinal eu não tinha usado ele de verdade. Mas hoje, botei o bendito a campo e fui trabalhar (na verdade, fui com outra blusa, mas troquei antes do jogo). Troquei o cinto branco por um trançadinho que, apesar de fugir da nossa cartela de 4 cores básicas, achei que agregou valor. Acrescentei uma carteira de palha, que também não tem muito da cor mas tem tudo a ver com a tropicalidade do nosso país, e o lenço enfeitou o cabelinho novo que, desta vez, foi usado solto deixando as pontinhas louras engrossarem o time do amarelo.

Tudo isso aí junto e misturado, ficou assim:

Calça C&A / camiseta Riachuelo / carteira Renner que ganhei da amiga / sapato Schutz que era da tia / lenço e cintos herdados da mamãe

E olha, não é que esse look deu mais sorte que o anterior! 4x1 pro Brasil, que continua firme e forte na Copa (ao menos, é o que esperamos)...
E eu fiquei assim oh, rindo à toa com a vitória e já pensando no look pra próxima partida!


Até lá!

#faltam4prohexa

Nenhum comentário:

Postar um comentário