terça-feira, 17 de junho de 2014

LOOK BANDEIRA COMPLETA

Mais um dia de jogo do Brasil.
Mais um dia de look verde-amarelo aqui no blog.

E desta vez, me esmerei gente! Consegui montar um look não apenas com 1 ou 2 ou 3 cores da bandeira. Mas, com 4!!!! Isso mesmo, botei todas as 4 cores da nossa bandeira em jogo pra torcida de hoje.

E como o branco ficou de fora do último look, já comecei por ele pra não ter erro desta vez. O convocado do dia foi o querido (e sumido!) vestido de laise. Que comprei pra algum réveillon passado. E roupa de ano novo, vcs já sabem né, é branca. Logo, branco check!

Pra harmonizar com ele, e proteger do ventinho outonal, selecionei um cardigã quentinho e confortável. Azul check!

Mas daí eu achei que a coisa tava assim um pouco solta demais, e decidi colocar um cinto pra fazer a mocinha. O escolhido foi um dourado. Aliás, dourado não. Amarelo! Amarelo-ouro que é pra dar sorte, hehe...Amarelo check!

Tá faltando só o verde, né! Que foi devidamente complementado pela sandália anabela texturizada que fica bem ali no meio termo entre o verde e o azul.

Achei que o look final ficou tão fofo, mas tão fofo que até acrescentei uma tiara pra uma dose extra de fofura. Tiara essa também com as cores do nosso Brasil, off course!

Agora conta comigo: verde + amarelo + azul + branco = look bandeira check!


Vestido Hering / cardigã que era da tia / sandália Riachuelo / cinto da feirinha da Torre de TV em Brasília / tiara herança da mamãe


 E por hoje tá bom de papo, né!

Agora é dedinhos cruzados pra seleção arrasar e eu poder continuar montando meus looks de torcida por aqui.


Vamos que vamos e #faltam5prohexa

Nenhum comentário:

Postar um comentário