quarta-feira, 7 de maio de 2014

VAMOS FALAR DE COISA BOA...

Nossa gente! Que saudade que eu tava desse meu cantinho... De falar dos meus pensamentos, da minha vida, enfim, de dividir um pouquinho de mim com vocês.

Acontece quando a vida offline tá cheia de urgência e de coisas que não dá pra deixar pra depois. Desde que apareci por aqui pela última vez, muita coisa aconteceu: terminei meu curso – aquele de moda, que me levou a começar este blog há 3 anos atrás (tô programando um ensaio aqui pro blog pra vcs verem como ficou, aguardem e confiem!), parei com alguns trabalhos e comecei outros... Projetos novos que apareceram na estrada da vida e que eu achei o maior barato.


Um desses projetos é o Na Rua RP, acessa AQUI pra dar uma conferida!



O Na Rua RP é um blog de lifestyle sobre a galera daqui de Rio Preto, a cidade onde eu moro (caso alguém não saiba).  Foi uma dessas coisas bacanas da vida que acontecem quando a gente não tá esperando... Encontrei por aí 3 pessoinhas lindas que me apresentaram essa ideia e eu curti. Muito. 1000x. E acreditei!

A ideia é mostrar para o mundo não somente as pessoas que moram aqui na cidade, mas que “vivem a cidade”, tão me entendendo?  As pessoas que participam de RP, que trocam experiências na cidade, que têm algo a dizer e dizem, seja pelos veículos de comunicação, pelos muros ou pelas ruas de RP (sacou a ideia do nome!)...

O blog tá no comecinho e por vezes faz uma ponte com outras cidades, pra mostrar alguns projetos que a gente acha bacana e se identifica ou mesmo pra mostrar o olhar de quem é de Rio Preto sobre outras localidades desse nosso planeta. 

Detalhe do Jardim Eclético: projeto lá do PR que deu as caras no Na Rua RP 
Um pouquinho do que o Na Rua RP encontrou lá no Lollapalooza  
Eu sou responsável pelo conteúdo escrito do blog (ao menos, grande parte dele). E nossa equipe ainda tem fotógrafo, coolhunters, stylists, captadores e divulgadores de campo e até especialista em net. Tudo pra gente conseguir pintar as cores da cidade do jeito mais bacana pra vc ver!    

E aí, quer conhecer a cidade pelos olhos de quem a vive? Tem algum projeto bacana pra gente divulgar no site?

ACESSA AÍ: http://naruarp.com/
Entra em contato.

Porque se tá na rua, tá no blog...

Te espero lá no Na Rua RP. E aqui no Laís en rose também... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário