terça-feira, 18 de março de 2014

LOOK COMO SE EU FOSSE FLOR

E eu continuo na pegada das flores, afinal tem coisa mais fofa, amorosa e mulherzinha do que isso!

Daí que dia desses, lá fui eu de novo vestida de buquê pro trabalho, mas desta vez a pedida foi uma calça. E como o tecido da calça é tipo um jeans colorido de fundo azul, resolvi manter a cartela de cores nesse tom e escolhi uma camisa jeans pra parte de cima. Cartela resolvida, era só seguir no ton sur ton, mas pra quê facilitar se a gente pode complicar, né mesmo!


Então, bora botar um ponto de cor nos pézitos pra acender o visual!

Camisa presente da amiga Camila / calça Renner / escarpim comprado no outlet da Arezzo

No fim das contas, o vermelho do sapato acabou ‘ornando bem’ (como diria minha avó) com as flores da calça. Sintonia inesperada que encheu o look de riqueza e harmonia. Aliás, isso me lembra uma frase que vi por aí que diz: Corrija o seu interior e, no exterior, as coisas vão se encaixar.

Ponto pra mim! hehe ;)

Bjinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário