sexta-feira, 21 de março de 2014

3.0 + LOOK BALANCEADO COM O QUE QUEREMOS PRA VIDA

Quarta-feira passada completei 30 anos.

Me lembro da minha impressão de criança sobre as pessoas de 30: eram todas casadas, tinham filhos, vida estável. Eram pessoas adultas! E tavam bem longe de mim. E esse pensamento vai persistindo enquanto a vida vai passando, você chega nos 15, nos 20, 25, 27... e continua achando que os 30 tão longe. E de repente... chegou, bateu. De repente 30! (pra lembrar um dos filmes mais fofos de todos os tempos)

E eu ainda não conquistei nada daquilo que achava que uma pessoa de 30 deveria ter (exceto a parte do casamento, que essa eu conquistei com louvor e muito bem, obrigada!). Fora isso, não tenho filhos e estou experimentando uma nova e deliciosa fase profissional mas que ainda tá longe de me trazer estabilidade. E quer saber, amo muito tudo isso! Nada me tira o prazer de estar fazendo algo que gosto. O dinheiro virá. Os filhos também. E, enquanto isso, vou aqui, curtindo meu momento outback AGORA.  
Com um pezinho aqui e o outro lá na frente.

Pensando nisso tudo, resolvi montar um look especial. Especial porque seria o primeiro depois dos 30 e eu queria que ele dissesse muito sobre mim e sobre o que quero pra vida. Sendo assim, reuni as peças de forma que elas representassem cada uma um elemento. A coisa ficou assim oh:

- Camisa militar (força): Pra enfrentar os momentos difíceis da vida, pra saber que a gente é capaz do que quiser.

- Sainha de tule (delicadeza): Porque hay que endurecer sin perder la ternura. É importante ter equilíbrio pra ser por completo.

- Sandália de salto: Pra lembrar de tentar ver as coisas de cima, de fora (às vezes é mais fácil pra achar alguma solução). Também pra lembrar de mirar lá no alto, sendo que aqui alto = pra frente, pra melhor.

- Colar (poder): Pra gente saber o nosso valor. Quando a gente tenta trilhar um caminho bacana, temos que conseguir enxergar nossos méritos nisso. E isso não é soberba não, minha gente, é conhecimento de causa. Sem falar que esse colar era da minha mãe e isso me faz lembrar de olhar pra trás também, ver de onde eu vim.  

Sem mais delongas, o look:

Camisa Pernambucanas / saia Maria Filó para C&A / sandália Milano / colar herança da mãe

A filosofia toda é pra dizer que fazer 30 é o maior barato. Não me sinto velha, não me sinto cansada, não me sinto menos por não ter o que eu achava-que-deveria-querer-ter...

Me sinto feliz!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário