sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

LOOK DE MOCINHA (pra compensar o último vilão!)

Bom, e como no último look que apareceu por aqui me vesti de mocinho (quer dizer, mocinho é força de expressão né, rs), nada como variar o menu e testar outras possibilidades.  E daí que ontem eu vim trabalhar de menininha e achei que valia a pena o registro pra compartilhar.

O look em questão teve como base peças que eu já uso muito, mas que nunca tinha colocado juntas pra ver o que é que dava. Acho que a composição ficou bacana e ilustra bem como a gente pode variar o pretinho básico de cada dia, mesmo sem apelar para grandes produções.


Bastou um coletinho simples e um colar bapho e pronto: look interessante, cheio de bossa e ainda com o bônus de ser fresquinho pra enfrentar mais um dia quente.  

Vestido e colar Renner / colete Riachuelo / sandália Vizzano / bolsa feirinha da torre de TV em Brasília / óculos Triton Eyewar / Batom Contém 1g Delírio Mate

Difícil é conseguir sair sozinha na foto, já que tenho uma cadelinha-aspirante-a-modelo...

E de noite ainda tive aula. Como dificilmente me arrumo pra ir à aula, segui no mood do “estar simples e fresquinha”, o que acabou resultando em um mix de estampas meio assim sem querer, que eu acabei registrando também assim que me dei conta: 

Camiseta WalMart / short Hering / tênis Renner / bolsa feirinha da torre de TV em Brasília / echarpe brinde da M.Officer

Acho que tava inspirada ontem... deve ser o Carnaval chegando!

Boa folia pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário