segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Happy New Year!

Oi gente! Feliz Ano Novo!

Sim, eu sei que 2014 já começou há uns bons dias, e eu estou todos esses bons dias e mais uns outros tantos sem aparecer por aqui...

O motivo? Recesso. Férias. Descanso. Ficar a toa, na boa.

Precisava disso. Desse tempo, sabe? O último ano foi bem cansativo. Produtivo, é verdade, mas ainda assim cansativo. Vim de um 2012 intenso e cheio de mudanças e 2013 acabou remando uma pouco nessa pegada também, mergulhei no trabalho e nos compromissos com vontade. Precisava me expressar, me testar, me conhecer mais. Escrevi, parei, voltei a escrever... E descobri novos jeitos de fazer isso e de ficar satisfeita e feliz.

Pra 2014, cabem outras tantas mudanças...  Rever alguns pontos, pensar em novas coisas, diminuir algumas. Até consegui listar algumas resoluções, olha só:

- Aproveitar melhor o meu tempo;
- Assumir menos compromissos – e somente aqueles que valem mesmo a pena;
- Me aproximar mais da minha família;
- Ter uma vida simples e saudável.

Parece pouco e realmente é. O lance é dar um passo de cada vez né mesmo, e com isso ainda tô exercitando duas das coisas que escrevi aí em cima: assumir menos coisas e levar uma vida simples. Menos é mais!
E além do mais, tudo isso aí é o que eu realmente tô precisando no momento.


Pra ilustrar esse post, segue o look que usei na passagem de ano. O último de 2013. O primeiro de 2014. O início, o fim e o meio. Aquele que a gente pensa com carinho pra atrair tudo o que a gente quer pro ano que tá chegando. Eu, pelo menos, faço isso. Gosto de datas. De dar sentido pras coisas. E por isso a pedida foi um look branco, pra trazer toda a calma, a tranquilidade e a paciência pra seguir em frente. Como acréscimo, pequenos toques especiais, afinal são esses detalhes que trazem beleza ao dia a dia, e ao look, no caso.


Então é isso, repetindo aqui os meus desejos do instagram (@laisenrose segue aí): 2014, pode chegar seu lindo! E venha com gentileza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário