terça-feira, 22 de outubro de 2013

Um fim de semana de boas surpresas, comemorações e favoritismo!

E depois de algumas semanas sem meu já costumeiro resumo do final de semana, oh nós aqui de novo.

Então, P-R-E-P-A-R-A que agora é hora... E o post tá longo! Rsrs.


Bom, a movimentação começou já na quinta com o início do Rio Preto Shopping Fashion. Lá fui eu de novo no salão que já virou preferido (DammeEsmalteria) pra embelezar as mãozinhas. E como a ocasião pedia algo diferenciado, o escolhido foi o look total white, bem naquela linha branco-corretivo, sabe, como as noivinhas de antigamente costumavam usar e que agora tomou conta da turma do street style


Alguns detalhes da noite...

Eu e Jéssica
A estilosa da Lourdes
Eu e Audrey (ops, Gi!)
Arte
O visu
Eu e Lycia
Mais arte!
Estilo by Lycia
Os restos da orgia

Acabando o evento, fui correndo pra casa ver The Voice e qual não foi minha surpresa ao encontrar o buquê mais lindo (e declaração mais linda ainda) me esperando em cima da cama pra comemorar o niver de namoro que seria só no dia seguinte... #BoasSurpresas1


Na sexta, que era o Dia D fato, lá fomos nós no nosso primeiro lugar favorito pra comemorar con una bella pizza!

Mamma Mia!
Eu e ele
O look da night

O sábado eu passei trabalhando durante o dia e, de noite, mais comemoração com a família. Lá fomos nós aproveitar as lindas (e suadas) noites do verão riopretense fazendo duas das melhores coisas para se refrescar: cerveja e sorvete! Não ao mesmo tempo, claro! A primeira parada foi na Cervejaria Riopretana, com seus quitutes originais e o delicioso chope Broner com toque de caramelo. Ainda fomos surpreendidos por um show de rap que ia rolar por lá. O som até que tava massa, mas um pouco demais “pros pessoal das antigas”. O resultado: hora de dar tchau!

O chope!
Queijinho delícia!
Yo!

A segunda parada da noite: minha sorveteria favorita Elite! E pra compensar as escorregadas da cervejaria, pedi “apenas” uma taça simples, afinal eu ainda tinha um domingo pela frente, minha gente, e a semana já vinha sendo gastronomicamente intensa!

Pistache + musse de chocolate = perfeição!
Inspiração navy
O cabelo que ficou mais legal depois que me esparramei no sofá!
Look completo

O domingo foi recheado com mais delícias no almoço...

Salada mista
Macarrão português (ou melhor, da portuguesa!) 

E com um belo presente da sogrinha que me trata como filha (e a recíproca é verdadeira!). #BoasSurpresas2


E ainda sobrou fôlego pra dar uma passadinha no shopping pra me comprar um sapatinho novo que tava namorando há um tempinho e que encontrei por um preço ótemo!  #BoasSurpresas3


Pensa que acabou?! Então, senta aí que inda tem mais história!

Fechamos o domingo com o melhor cachorro quente do mundo na companhia dos afilhados do ano e a grata surpresa de descobrir que M. Steven Tyler tinha liberado a exibição do show do Aerosmith na TV mesmo depois da Multishow já ter anunciado que não ia passar... #BoasSurpresas4



Ufa! Cansou? Eu não, porque coisa boa nunca é demais!

E um final de semana de coisas favoritas com algumas das pessoas favoritas, com certeza se encaixa nessa categoria.

Aceito mais um de cada, por favor!  

J

Nenhum comentário:

Postar um comentário