terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vai um chazinho aí?

E no último final de semana, foi dia de ir mais uma vez para a charmosa cidade de Colina... cidade que minha cunhada Raquel escolheu para viver e trabalhar. E onde ela acabou encontrando seu grande amor!

E sábado foi dia de dar início à primeira de muitas comemorações que virão por aí por conta do casório que se aproxima... o chá de cozinha! Todinho organizado e preparado pela D. Ivone e pelas Anas (a sogra e as cunhadas da Raquel), e mais um monte de mulherada bacana lá da família. O chá foi lindo e impecável e aqui me entendam bem: foi lindo porque tudo ali foi feito e idealizado por elas com todo o carinho (desde o cardápio até a decoração, passando pelas brincadeiras e pelos mimos que sobraram até para nós, convidadas) e impecável porque foi perfeito, divertido e alegre, tinha tudo o que tinha de ter e na medida pra deixar a noiva bem feliz.

Prova de que a vida sempre nos guarda boas surpresas, né não Raquel!?


Bem, como eu tava dominada pela gripe, não tive muitas energias pra tirar fotos, mas segue um apanhadinho humilde do que consegui captar...      

A dona do chá toda preparada pra festa
As lembranças
A mesa de docinhos caseiros
Uma parte da decoração
O prato tendência
O look da noite
Os brigadeiros. Foto: @jessicabolv

E repito, isso foi só uma pequena mostra do que rolou: teve drinque de Clericot, bolinho de caneca com Santo Antônio trancado dentro da gaiola pra gente tentar a sorte, sorteios... e o mais importante, muita alegria e os melhores desejos pra essa nova fase de vida que está prestes a começar!

E enquanto isso na despedida do noivo... churrascão e o famoso arroz de garrafa!

Foto: @tiagojim

E no domingo, o que me sobrou foi o cansaço da gripe... coisas de quem devia estar descansando, mas que não podia perder a chance de participar de momento tão especial.

   
Bjinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário