segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Um post antecipado!

Amanhã é aniversário de uma amiga muito querida... daquelas assim que tá sempre comigo, de perto ou de longe tanto faz, o importante é que tamo junto sempre. De verdade. Pra valer.

E talvez ela esteja achando que eu faria um post aqui no blog pra ela.

E ela está certa. Sabe por quê?


Porque ela é a prova viva de que a distância não importa quando existe o carinho, o cuidado, o amor, quando a gente cuida daquilo que cativa, sabe? E, embora as coordenadas geográficas sejam diferentes, nossa amizade só melhora com o passar do tempo, e fica mais forte e mais real. Ela é o elemento que completa nossa turma, nosso quarteto fantástico.


Minha companheira de shows...


De gordices...


E de vida saudável!


E como em qualquer relacionamento duradouro, a gente às vezes tem que sair da rotina pra manter a interessância da coisa, né verdade... E como eu quero que esse relacionamento dure pra sempre, resolvi me antecipar e fazer uma surpresinha. E postar antes da hora.

E me declarar. E regar essa plantinha pra que ela continue a crescer.

Ni, obrigada por cuidar de mim, menina! Que esse novo ano seja maravilhoso e traga tudo o que vc deseja!

Muito amor...

E bjo grande!


Nenhum comentário:

Postar um comentário