quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Na natureza selvagem....só que não!

No último final de semana, pude conhecer um lugar maravilhoso aqui da região, o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro (tem coisas que só a Cordel faz pra vc! hehe). Foi um final de semana realmente especial, onde as principais atividades foram comer bem, dormir bem e relaxar.

Chegamos no hotel na sexta, por volta de 19h e não sobrou tempo pra muita coisa além de nos instalarmos e jantarmos.

No sábado, depois de um café da manhã reforçado e delicioso, foi a vez de caminhar e dos esportes radicais (que nem eram tão radicais assim, mas como eu nunca tinha feito nada do tipo, tá valendo). O restante do dia foi de piscina, com direito a uma aulinha bem peculiar de hidroginástica e, de noite, mais comida boa. E vinho, muito vinho até altas horas!

Domingo já era dia de voltar, mas ainda sobrou tempo pra caminhar até a vila mais próxima (São João do Marinheiro) e praticar caiaque pela primeira vez (mais uma nesse final de semana de primeiras vezes).  


De malas prontas
A galera reunida
A entrada
Nosso cantinho
Nossa vista
P-R-E-P-A-R-A-D-O-S
Na atividade!
Hora de refrescar
O dia e a noite
Cheers
Delícias
Follow me!
Flores pra começar bem o dia
Desbravando...
O look da caminhada
São João
Momento de descanso
Momento Garota do Fantástico
Bonitezas...
Pensando na vida
Mais bonitezas!
A paisagem da volta

E além de toda essa belezura aí em cima, vcs não acreditam o que eu encontrei por lá.... No hotel funcionava uma espécie de brechó. Dei uma olhada de leve, afinal a intenção da viagem não era comprar nada (e olha que foi difícil, gente), e no meio das peças tinham nomes importantes, como Dior, Ralph Lauren e por aí vai... Coisa fina!
Dá uma olhada aí embaixo nos itens que mais gostei: 

1) Blazer Ralph Lauren: de longe a peça que eu mais gostei! Tem como não amar um blazer de corte mais retrô e ainda por cima vermelho!? Tava por 80,00...


2) Jaqueta jeans da GAP: bem naquela linha mais folgadinha lá dos anos 90 e que hoje em dia a gente não acha mais por aí... 140,00.


3) Casaquinho da Osklen: de frente, vc não dava nada, mas atrás tinha esse torcidinho todo fofo... acho que esse tava por 60,00. 


4) Sandálias da Dior e da Fendi... a cara da riqueza!


Esse foi meu final de semana...
Quem quiser conhecer esse lugar encantado e tão cheio de atividades variadas, CLICA AQUI pra se informar melhor!

E de ânimo renovado e já ansiosa pelo próximo final de semana, sigo em atividade...

Bjos.


2 comentários:

  1. Nossa Lá que lugar gostoso!!! Deu vontade de conhecer..E esse blazer maravilhoso...ahhh se estivesse com você teria comprado..muito lindo!! As fotos estão lindass e vocês também!!! Casal 1000!!!! Bjão Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bia!
      É um hotel fazenda que fica a 1h30 daqui de Rio Preto mais ou menos. Muito bom!

      Bjos e saudade de vcs!

      Excluir