sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Looks da semana

Oi gente!

Essa semana tava inspirada na hora de montar os looks de trabalho (pelo menos, eu achei, hehehe...).
Devo confessar, porém, que a mesma empolgação eu não tive pra tirar fotos, afinal é tanta correria, tanta coisa pra encaixar no dia a dia que, às vezes, a gente não tem mesmo pique pra ficar fazendo caras e bocas mais do que aquelas que já somos obrigados a fazer em nosso meio (profundo isso hein!)

Bom, o fato é que eu dei um jeitinho e registrei eu mesma alguns detalhes dos looks que usei e vou colocar tudinho aí embaixo...

  
Bom, na terça foi dia de apostar nas cores para colorir o dia cinzento de chuva. Verde, amarelo, azul e laranja! Faltou só o branco pra ficar patriota...


Na quarta foi dia de levar o Dave Grohl pra passear mais uma vez! E, além da camiseta mais querida de todos os tempos, outros favoritos fizeram companhia: blazer preto, calça branca e slipper de onça. Na cabeça, outra inspiração do rock... Salve Axl em sua melhor fase!


Quinta, o dia anunciava mais chuva e eu resolvi apostar na segurança do trench-coat e fazer um tom sobre tom com minha calça verde-quase-militar. A chuva não veio, mas o look ficou bacana. Mais um na categoria de verde e amarelo.
Nos detalhes, o zíper da calça e a manga de couro mais legal de todas!


E hoje, sexta-feira, eu tô assim... com bolinhas e estrelas pro dia nascer feliz! Quis algo divertido e leve pra começar bem o finde e não há nada mais nesse clima que misturar estampas e ser livre para descombinar à vontade.
No detalhe, o brinco que comprei pro casório da cunhada, mas que desisti de usar porque me apaixonei por outro... então, bora colocar o bichinho pra trabalhar (literalmente!) e dar um nova função pra ele!


Segunda, eu não tirei fotos.

Então é isso gente, desculpem a qualidade das fotos, mas vale o registro!

Bjos e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário