quinta-feira, 5 de setembro de 2013

De volta para o futuro

E seguindo na linha do mais do mesmo, devo confessar que tô ficando um pouco cansada das tendências exageradas que tenho visto por aí...

É barriga de fora daqui, perna de fora pra lá... não importa qual seja o tipo de evento e lá estão os croppeds cada vez menores e as fendas cada vez maiores fazendo a festa (literalmente)!

Vejam: eu não tenho nada contra estas tendências, e nem contra nenhuma outra, pelo contrário, adoro ver o surgimento de novas coisas e novas ideias.  E sou super a favor de testar cada uma delas.

Mas tá tudo ficando muito batido. É só ter uma festinha mais bacana que a mulherada corre ver a última tendência na tentativa de parecer moderna e atualizada. E nessas e outras vejo muita celeb por aí (ou seus stylists) se repetindo... over and over again! E tô falando até de quem costuma acertar sempre.

Enfim, rabugice minha ou não, isso tudo foi pra dizer que eu acho que muitas vezes o segredo de um olhar antenado e até mesmo vanguardista tá em justamente olhar para o passado e trazer aquilo de volta de uma forma diferente e adequada.


E por essas e outras, que as lindas Diane Kruger (sempre musa) e Scarlet Johansson me conquistaram com seus looks de gala do Festival de Veneza. Clássicos, lindos, atemporais. 
E cada uma no seu estilo. Divas!


Porque no meio de tanta gente querendo aparecer, a diferença tá justamente em ser comum... pero no mucho! :) 

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário