quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Amor antigo!

O nosso caso é antigo.

Começou lá em 2002, na preparação para o vestibular. Na época, eu nem ia prestar tradução, mas acabei mudando de ideia aos 45 do segundo tempo. E prestei. E passei.

Na faculdade, tantas coisas boas me aconteceram, e uma delas foi o fato do nosso relacionamento ter se fortalecido cada dia mais. Fizemos muita coisa!

Estivemos lado a lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza... (nem tanta riqueza assim, mas tá valendo, kkkk).... Trabalhamos juntas, estudamos juntas, e ela já deu as caras em vários posts aqui do blog.

Acho que posso dizer que ela me completa e vice-versa. Foi o caso dos opostos que se atraem que deu certo! Branco e preto, rock e samba, rapidez e calmaria. Minha amiga, meu exemplo e um dos meus portos-seguros!

Lu, é um presente ter você comigo há tanto tempo! Te desejo cada dia mais alegrias e quero sempre estar contigo em cada etapa dessa viagem!

Muitos parabéns e daqui a pouco tô por aí! ;)

Bjo grande!


Amoooo....


<3

2 comentários:

  1. Oi Lá!!

    Nossa, qto tempo, né?!!Eu e minha vida montanha russa :s
    O blog tá lindo!! Adorei o novo visual!! E teus posts estão uma delícia, tu tá cada vez mais estilosa!! O post passado deu pra suspirar :)

    Bjux grande, e estamos de volta!!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê! Muito bom ter vc de volta menina!
    Espero que a vida montanha russa esteja cheia de surpresas boas e também tô te acompanhando por lá, viu!

    Valeu pelo apoio de sempre!
    Bjão

    ResponderExcluir