quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Explorando novas possibilidades!

Um frio intenso, uma gripe que já dura duas semanas e um alto ritmo de trabalho me mantiveram ausente daqui nos últimos dias...
Já tava com saudade!

E pra voltar em grande estilo, e já que esse é o ano dos casamentos, nada melhor que vestir roupa de festa para o grande retorno (menos Laís, hahaha)...
Mas, enfim, o casamento em questão foi da irmã da minha concunhada querida Vivian. Festa bonita, simples e pra poucas pessoas, como fico imaginando que a minha será um dia. O lugar era lindo, um salão no estilo fazenda, bem rústico, o que destacava ainda mais a decoração.

Infelizmente, não tirei muitas fotos do da decoração e nem mesmo do look, mas acho que dá pra ter uma ideia de como foi a noite...

Vestido e colar Renner / sandália Andatti / carteira e pulseiras herança de família

O vestido eu comprei numa liquidação da Renner. É super diferente do que costumo usar e, por isso mesmo eu gostei dele. Gosto de explorar novas possibilidades e de sair da minha zona de conforto, e tava louca pra testar texturas diferentes, no caso aqui do veludo preto com aquelas estampas de fundo de oncinha.
A sandália já é velha conhecida aqui do blog, comprei pro casamento da amiga Lu (aqui!).
O resto é complemento.

E depois do casório, ainda fomos numa festinha de criança pra encontrar os amigos queridos. Eh delícia!


Bjos a todos!



 

Um comentário: