quinta-feira, 6 de junho de 2013

Hoje eu tô assim!

E vamos falar um pouquinho de moda...
Sim, porque ela continua sendo uma de minhas paixões!

Hoje eu vim trabalhar exatamente com esse look que posto agora. Aqui, o friozinho parece que chegou de vez, apesar do sol que aparece aí nas fotos, mas como Rio Preto é uma cidade quente, o inverno daqui permite esse tipo de look com saia e meia, por enquanto...

A saia, a meia e o blazer já apareceram outras vezes por aqui e, portanto os destaques ficam para a blusa listada, a botinha (compra recente pra ir no show do Pearl Jam) e a mochila que foi um super achado na Renner por 20 reais, presente do amor e é perfeita para acomodar todos os apetrechos diários, a roupa de ginástica pq hoje é dia de malhação e ainda um look pra emendar um programa de noite.  


Blusa Pernambucanas / Saia herdada da mamãe / Blazer C&A / Meia, botas e mochila Renner 


E hoje ainda tenho um evento superlegal: pré-estreia do filme Depois da Terra com convites que ganhei aqui no trabalho.

Em breve eu volto pra contar do filme e mostrar pra vcs o look escolhido aproveitando algumas peças que já estou vestindo.

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário