sexta-feira, 21 de junho de 2013

Coisas boas acontecem (e aparecem) pra quem sabe esperar por elas...

E pegando carona no bonde do último post...

Hoje tem mais um look de casamento aqui no blog. Esse daqui, eu usei em um dos casamentos que fui durante o período sabático em que fiquei ausente aqui do blog (sim, pq a gente deixa de escrever, mas não para de se arrumar nunca, hehe).
Daí que ele ficou guardadinho esperando a hora certa de aparecer...

O look é bem simples, com um vestido que comprei na mesma lojinha do vestido do post anterior. Daquelas que a vitrine não ajuda muito, mas precisa ter aquela dose de esperança e paciência de quem sabe que coisas boas existem em todo lugar e que é preciso saber esperar (e procurar) pra ver... O resultado: dois vestidos lindos pelo preço de um! E ainda, peças que vou poder usar muito no meu dia a dia e não só para festas.

A sandália também foi um super achadinho da C&A, preta e de salto alto, com um toque modernete de neon. O melhor: custou só R$ 29,90. Daquelas surpresas que você vê um preço na etiqueta, mas na hora de passar no caixa sai por outro, muito menor!!

Vestido de lojinha do centro da cidade / sandália C&A / bolsa presente de uma amiga

No cabelo, eu fiz um coque de rolinhos inspirado nesse post aqui da Julia Petit: http://juliapetit.com.br/tv-petiscos/manual-de-natal-3/

Tudo bem leve e descontraído.

Clima esse que eu quero manter no meu final de semana!

Bjinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário