terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

I'm a diva... I'm a, I'm a, a diva...

Oi gente!
Tô aqui hoje pra compartilhar o intervalo mais famoso e caro do mundo, o intervalo do Superbowl, que aconteceu no último domingo, 03/02.
Desta vez, a estrela a se apresentar foi Beyoncé e, assim como quando foi a Madonna, eu não poderia deixar de mostrar por aqui, já que considero Beyoncé a grande cantora/diva dos últimos tempos.

Veja bem, não quero dizer que ela é a melhor cantora dos últimos tempos (embora talvez seja, uma vez que seu talento para a música e para a inovação é inegável), mas ela tem aquele "toque de Midas" sabe, aquele dom de fazer dar certo todos os seus projetos e, assim, como Madonna sabe como ninguém fazer um bom show inserindo de forma inteligente e coesa elementos sensuais, fazendo com que tudo combine com cada momento do show e sem passar da medida... Fato que, infelizmente, é excessivamente explorado por outras boas cantoras atuais, mas que muitas vezes passam da conta...

Por tudo isso, Beyoncé merece menção sempre, seja lá o que ela faça, e por tudo isso também ela é uma verdadeira diva. O show abaixo tem tudo o que ela faz de melhor: muita dança, ótimos vocais, figurino sexy e moderno e participação surpresa de Destiny's Child.
Enjoy it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário