terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Da série dos red carpets...

Gente, acho que ando numa fase meio in love por transparências... acho lindo, acho sexy, acho fino... e vira mexe meu olhar é atraído para peças e looks que tenham um toque de transparência em si. Que outra razão haveria para, em dois eventos semelhantes e tão próximos, os meus looks favoritos das noites possuírem esse "detalhe" em comum!? Só pode ser amor....

No último Globo de Ouro, em meio à minha lista de bem vestidas da noite, destaquei como a "mais-mais" Rachel Weisz, com um vestido preto que fazia uma brincadeira entre comprimentos ajudada pela transparência. E na noite do último domingo, durante o SAG Awards (premiação do Sindicato dos Atores de Hollywood), a mais bela da noite, para mim, foi Anne Hathaway com um vestido preto, com transparência e que brinca com comprimentos!! É o amor... hahahaha.
Brincadeiras e predileções à parte, e em meio a outros tantos looks  chatos e sem graça, o recurso do tule para tornar um vestido curto em um longo de impacto foi uma escolha bastante acertada e que fez com que o look de Anne passasse longe do tédio. Linda como sempre, e em todos os estilos! Vestido Giambattista Valli.

   
Não pretendo fazer nenhum top 5 desta vez, mas outros looks que também me chamaram a atenção foram:
- Nicole Kidman, com um longo azul brilhante que também trazia detalhes de transparência e fenda sexy. Destaque para a escolha do brinco VERDE, porque ninguém precisa mais combinar nada com nada, minha gente, vamos ser livres! Vestido Vivienne Westwood.


- Marion Cotillard, com um longo bicolor azul e branco, com discreto mullet atrás, para deixar ver os sapatos. Destaque 1 para os bolsos do vestido. ADORO! Destaque 2 para o relógio de pulso no tapete vermelho. Escolha inusitada, mas que não comprometeu em nada o visual da atriz. Estilo é pra quem tem... Vestido Dior Haute Couture.


- Claire Danes, que vem se esforçando para mudar sua carinha de certinha e boa moça. Pra ajudar, decote assimétrico, cabelo bagunçado e batonzão pesado. Vestido Givenchy.


- Kelly Osbourne, com um vestido de pegada bem rocker, com direito a preto, tachas e transparência. Lindo, chique e muito a cara dela! Vestido. Jenny Packham.


#aguardandoooscar

Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário