quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Inspiração final de ano: Let it shine!

Oi gente!
Hoje trago algumas figuras já carimbadas neste meu álbum... duas atrizes que estão entre minhas preferidas, tanto na arte como na moda, e que têm um estilo despojado-chique que, definitivamente, faz minha cabeça...

Tô falando da Gwyneth Paltrow e da Anne Hathaway, ambas com looks cheios de brilho que se encaixariam perfeitamente para as festas de final de ano de quem vai em uma superfesta ou quer se arrumar pra valer...
D. Gwyneth, sempre cool, vai de conjuntinho de cigarrete e corselet com leves brilhos salpicados. Colar pra enfeitar e sandálias coloridas. Look super adequado para o nosso clima quente...


E Anne Hathaway, com sua versão do vestido de paetês, mostrando que nem todo vestido de paetês precisa seguir aquela linha já tão batida que vemos por aí, a saber: vestido tipo camisa ou regata, justo e mega curto.... Nada contra, acho alguns até bacanas, mas nada como uma ideia diferente e inovadora pra gente se animar e ver que dá sim pra adequar as tendências ao seu estilo. No caso de você não fazer muito a linha sexy (como  eu), procure a sua própria versão de paetês e seja feliz!
Anne conseguiu unir a sensualidade e sofisticação dos paetês com um comprimento comportado à la anos 40. O resultado foi no mínimo original e eu simplesmente a-do-r-e-i!


Bjos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário