terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Está aberta a temporada de festas! - inspiração para o final de ano

Dezembro chegou! Trazendo consigo toda uma temporada de festas e confraternizações... é Natal, ano novo, amigo secreto, confraternização de trabalho, de amigos enfim...

Quem me acompanha há um tempo, sabe como eu adoro essa época do ano, não pelas festas em si, mas é claro que elas também contribuem para aquele clima de alegria e de afeto que se instaura no ambiente. Por conta disso, considero que elas fazem parte deste ritual que é o final de ano, a comemoração de um ciclo que se fecha (e consequentemente de tudo que realizamos e aprendemos nesse período) e a preparação para o início de um novo tempo (e todos os nossos planos e expectativas para o que está por vir). Daí que eu acho que se preparar para esses eventos (tipo se arrumar e escolher roupa, por exemplo) faz parte dessas expectativas e desse retrato que somos nesse período e pensei em dividir aqui durante todo o mês ideias de looks para essas ocasiões, privilegiando o Natal e o Ano Novo.
O que vcs acham???

Acho que podem surgir umas ideias muito boas pra quem tá procurando sugestões... E eu começo com um look muito fofo da Alexa Chung, que acho super apropriado para a ceia de Natal... É arrumadinho, é fresquinho, é moderninho. Tem o verde que faz parte da cartela de cores característica do natal (não que a gente tenha que seguir isso à risca, mas um pouco de referência é legal), tem rendinhas e transparências que são tendências de verão...


E minha primeira sugestão de ano novo, vem da Rihanna e um vestido branco cheio de contrastes e, por isso mesmo, lindíssimo... É sexy (transparência) e comportado (comprimento) ao mesmo tempo, é longo pero no mucho, é moderno com certo ar retrô... O sapato escolhido é preto, porque vestido claro com sapato escuro pode sim minha gente!! Aliás, pode tudo o que a gente quiser, basta ter atitude, acreditar no look e segurar bem o visual escolhido... E o que é esse colar hein minha gente... Simplesmente demais!  


Bem, daqui a pouco volto com um look meu e vou tentar atualizar mais inspirações para as festas diariamente, ok?

Bjokas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário