quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

De uma só fonte...

Oi gente!
Hoje minhas inspirações para o final de ano vem de uma única "musa", a blogueira Krystal do This Time Tomorrow. Aliás, esse blog é ótimo para quem, assim como eu, já está mais perto dos 30 que dos 20 (#ohmygod), mas que nem por isso precisa deixar de usar coisas irreverentes e moderninhas. Sobre isso, preciso dizer que eu acho que ninguém deve para de usar as coisas que gosta nunca, mas com o passar do tempo, é fato que você começa a achar que certas coisas já não combinam tanto com você... então, fica a dica!

Bem, e como no Natal as probabilidades de chuva aumentam, afinal esse nosso verão gosta de pregar peças na gente, muitas vezes é necessária a complementação de uma terceira peça pra nos proteger e os permitir aproveitar a noite. Isso também vale para os ares condicionados, que estão cada vez mais potentes. Nessas ocasiões, não precisa ser nada muito pesado não, peças leves, mas um pouco mais cobertas já dão conta do recado... E como é Natal, pq não apostar mais uma vez na cartela de cores natalina!?? (#aloucadascombinações)


Bem, e a sugestão de Ano Novo de hoje, ou melhor, as sugestões são pra quem vai passar a virada na praia, ou numa cidade super quente como a minha. E praia combina com leveza, ou seja, nada muito montado, nada muito elaborado... apenas peças confortáveis e uma boa dose de esperança para o ano que tá chegando!!


Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário