terça-feira, 27 de novembro de 2012

O dia depois de Ronaldo...

Oi gente!
Semana passada, bem depois da palestra do Ronaldo Fraga, eu só podia estar feliz e de bem com a vida... é sempre bom ouvir pessoas que estão de bem com aquilo que fazem, que sempre buscam mais e melhor de diversas formas e que por isso mesmo são extremamente inspiradoras, não importa sua área de atuação.
E o mínimo que eu podia fazer era tentar transparecer isso no figurino: buscar certa ousadia e reinvenção, de forma leve, e ao mesmo tempo me mantendo fiel às minhas essências.

Por isso, na sexta fui trabalhar assim: numa mistura de peças e estilos diferentes, formando juntas uma bagunça organizada e ao mesmo tempo transmitindo minha paixão pelos grandes contrastes da vida...


E quem aí tava com saudade da saia de fadinha (hahaha)!? Eu sim!! Com tanta saudade que levei ela pra trabalhar na sexta e pra aula no sábado, mas isso já é assunto pra outro post....

Bjos e boa semana pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário