quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Allegria

Oi gente!
E depois do meu breve retorno, fiz uma viagem rápida pra Brasília (segue lá no instagram @laisenrose), aproveitando o feriadinho que teve por aí... Ainda estou organizando e selecionando as fotos para fazer um post só sobre a viagem, mas enquanto isso, uma espiadinha rápida na revista mais famigerada do mundo quando o assunto é moda... sim, estou falando da Vogue América, que neste mês trouxe a simplesmente maravilhosa Anne Hathaway em um ensaio, eu diria, livre.
Acho a Anne uma das atrizes mais talentosas da atualidade e, embora, ela não apareça tanto por aqui, é das pessoas mais estilosas e sempre uma grande referência para mim. Seu segredo? Estar sempre segura de si.

  

Pra terminar, o sorrisão lindo que é marca registrada da Anne, pra nos lembrar que é preciso sim rir da vida e não levá-la tão a sério...


:) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário