quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O tempo passa...


E já estamos em outubro, minha gente... reta final deste ano de 2012 e também da novela mais viciante dos últimos, nossa querida Avenida Brasil.

A nova novela Salve Jorge já está em plena rotina de gravações e já rolou até festinha de lançamento. E o post de hoje é justamente pra mostrar dois looks que me encantaram no evento em questão.

O primeiro é da Cléo Pires, que ficou linda com o cabelo mais claro, e apostou num look composto de peças de alfaiataria bem clarinha, tudo meio assim ton sur ton... a cara da riqueza, como bem ilustrado pela já quase saudosa Carmem Lúcia! Hehe... Brincadeiras à parte, eu gostei muito, especialmente da modelagem inusitada da calça, mais curta e com recortes na canela, que ajudaram a alongar as pernocas de Cléo. 


O segundo é da fofa da Mariana Rios. Adoro essa menina, gente! Acho ela supercarismática... mas enfim, voltando ao look, não tem segredo nenhum minha gente: calça de alfaiataria de modelagem flare e regatinha básica de seda. Simples e muito chique! Sei que já postei várias inspirações do tipo por aqui, mas aquilo que é bom e funciona, merece ser compartilhado vezes sem fim, não acham... sem falar que fórmulas certeiras, são sempre um curinga pra ficar elegante em qualquer ocasião!



Looks relativamente simples e que funcionam no dia a dia de gente normal.

E bom restinho de semana pra vcs!

2 comentários:

  1. Poxa Lá, obrigada pelo comentário no meu post!! Sabe que eu não tinha pensado por aquele ângulo e tava realmente chateada... como fui pessimista!! Valeu mesmo as suas observações, amiga =)

    E o que é essa calça MARAVILHOSAAAA da Cléo?? Amei, amei!!!

    Bjux!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Le, que bom menina!
      Fico feliz em poder ajudar/me expressar... A troca de expreiências é realmente a maravilha de tudo isso né!

      Super beijo!

      Excluir