segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pequenas mudanças...

Oi gente!! Tudo bem?

Hoje seria o dia da nossa Musa da semana, mas eu parei e pensei, e vi que a coisa tava ficando meio engessada por aqui, e como a ideia é diversão sem obrigação,  decidi que era hora de fazer umas pequenas mudanças... A ideia de ter um dia exclusivo para determinado tipo de post é bacana e ajuda a se organizar, mas às vezes tanta regra começa a atrapalhar e você fica naquela preocupação de ter que escolher apenas uma Musa quando de repente tiveram tantas naquela semana, e às vezes é o contrário, o pessoal não andou tão animado e é aquela dureza pra encontrar alguém que inspire... Enfim, tudo isso pra dizer que a "Musa da Semana" não vai sumir não, mas digamos que vai tirar uma férias... Quando eu encontrar alguém digna de ocupar o posto, publico aqui (sem a necessidade de ter uma periodicidade), e enquanto isso vou continuar colocando as minhas musas particulares e seus looks lindos (e essa semana teremos muitos, acreditem).

Bem, dito isso, o post de hoje eu já queria ter feito na semana passada, mas com a correria e outras coisas que também queria publicar, acabou não rolando. É um look-inspiração naquela linha das garotas mais cheinhas, mas que serve pra todo mundo, pois como eu digo e repito: bom gosto é algo acima de tipo físico!
O look é fresquinho, simples e moderninho, daqueles que eu sempre gosto de dividir com vocês e de usar também... inpsiração para everyday!


 E pra acompanhar o clima ameno desta cidade, uma música bem apropriada para o dia de hoje...rsrs!



 
Ideia emprestada da amiga Jéssica Souza e muito boa!!

Bjos.

2 comentários:

  1. É verdade né Lá? Post em dia exclusivo ajuda, mas atrapalha, hahahahah!! Eu tenho uma programação secreta, que tento obedecer, mas não divulgo exatamente por conta disso :p

    E eu adorei a musa de hoje, e até prefiro musas assim, menos roupa de festa, mais looks do dia-dia, afinal, ainda não tenho muito eventos red carpet pra ir, hahahahha!

    Bjux!


    ResponderExcluir
  2. Pois é né Lê, o lance é se reinventar sempre, senão a gente mesmo se cansa de si próprio, hehehe....

    Bjão

    ResponderExcluir