quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Meu look: frozen

Oi gente!
E aproveitando o inverno fora de época que se instalou na cidade em plena primavera, aproveito para compartilhar um look que tirei lá no inverno, num dos poucos dias em que realmente esfriou, e que acabou ficando guardadinho, pois com o calor que estava fazendo, achei que era meio sem sentido publicá-lo.
Mas, como tá tudo trocado nesse mundo (São Pedro é bipolar, como disseram aqui na agência), finalmente chegou o dia do bichinho dar as caras para o mundo!

Como já devo ter falado aqui, acho meio lugar comum a gente ter peças de inverno e de verão separadas no armário. O bacana pra mim é misturar tudo, usar de formas diferentes e descobrir novas maneiras de ficar qeuntinha/fresquinha... claro que existem peças que não dá mesmo (tipo casacos de pele ou muito pesados), mas de resto, acho que pode tudo e esse look que mostro hoje reúne um pouco disso em si.
A legging, a maxicamiseta e a camisa do pai são peças que uso sempre, não importa em qual estação e, no dia em questão, essas peças reunidas, mais o casaco preto, a gola alta e a bota de cano médio serviram pra me deixar bem quentinha!! Olha só...


Look no melhor estilo cebola, pra gente ir tirando as camadas conforme o dia vai passando e o tempo vai esquentando... típico desse nosso Brasil, né não, minha gente!

E a música escolhida de hoje é Ain't no sunshine, diretamente do filme Um lugar chamado Notting Hill.
Música pra aquecer o coração e bem apropriada para as alterações/inversões bruscas de temperatura dos últimos tempos... 


Dedico ao namorido, que adora essa cena... <3

2 comentários:

  1. Que máximo ver look quentinho pra RP! Huahau, quase não usamos, e por isso essa é a melhor forma mesmo, sobrepor peças não tão quentes assim, pra ficar quentinha!! E eu amo essa sua bolsa de franjas :D

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda né Le! Foi presente de uma tia minha há muitos, muitos anos.... hehe.

    Bjos

    ResponderExcluir