segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Musa da semana + promessa

Oi gente!
Na semana passada, o blog meio que ficou jogado às moscas... Isso se deveu em parte à problemas com a câmera, em parte à falta de tempo quando os primeiros foram resolvidos. Mas essa semana, vou me esforçar ao máximo para postar todos os dias!

E começo com uma Musa da semana bem brazuca, na inauguração da loja da grife Kate Spade no RJ. Ocasião cheia de celebridades, todas vestindo roupas da marca, e minha escolhida é a atriz Nathalia Dill (a Débora de Avenida Brasil, oi oi oi!), em um visual meio ladylike meio rebelde, que me conquistou assim que bati os olhos nele!


O vestido todo meigo ficou incrível contrastado com o colar e a botinha pesados! Look sem nadica de nada pra criticar. Arrasou!!

E pra compensar a ausência de posts da última semana, um bônus com a Mayana Moura, também na mesma ocasião, com um vestido de estilo bem semelhante a esse da Débora, ops Nathalia (rsrs), com destaque para as botinhas de plástico, material esse que está chegando com tudo nos calçados (lembram da Kirsten Stewart?)






Bjinhos e boa semana para todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário