terça-feira, 21 de agosto de 2012

Musa da semana + meu look

E depois de um pequeno atrasinho, olha nós aqui pra atualizar o blog com a musa da última semana e look saído direto do último final de semana.
Bom, e sem mais delongas, nossa musa vem toda colorida, como a gente espera que o verão deve ser. E, embora, diga-se por aí que o color blocking está com os dias contados (a onda agora são as candy colors = tons pastel), essa é uma prova de que tendo bom gosto e uma boa dose de referência de moda, é possível sim adequar as últimas tendências com outras "modas não tão modas" que são de nosso gosto pessoal, como fez a atriz Kate Beckinsale, unindo o color blocking ao candy color, de forma chique a atual.  


E agora passando ao look do final de semana, para um almoço entre amigos.
Look leve e despretensioso, que acabou caindo numa vibe meio grunge/meio country, dependendo da referência de cada um. A ideia, devo dizer, não era nem um nem outro, apenas algo simples e confortável, que refletisse e emoldurasse bem o que eu sou e que por sinal passa por esses dois estilos, ou seja, alguém que gosta de rock, mas com raízes lá nas modinhas de viola, hehehe.... 


Destaque para a botinha de verão, que veio pra casa junto com o mocassim do último post, a qual não tiro mais do pé!!

Bjos e boa semana pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário