quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meu look: flores no inverno

Oi gente!
Hoje estamos aqui pra mais um look daqueles de frio. 
Eu não sei como anda o tempo por esse Brasil afora, só sei que aqui em Rio Preto, a coisa anda bem maluca. De dia, bem cedinho, faz aquele friozinho. De tarde, um calor de rachar. E de noite, começa aquele ventinho de novo.

No dia em que usei de fato o look de hoje, tava bem mais frio, mas bem mesmo! E eu encanei de usar um vestidinho de verão, afinal a gente gosta tanto das roupinhas e tem tanto mais roupa de verão que de inverno no armário que dá saudade de usá-las. E agora vocês vão ver minha tentativa de transformar o look em questão...


Meia calça não podia faltar. E como eu queria um visual mais feminino, não queria usar casacos muitos pesados e optei por esse cardigã azulzinho, mas como ele é bem levinho, o jeito foi apostar na sobreposição. Minha escolha foram aquelas blusas tipo segunda pele, feitas daquele tecido de meia calça sabe. São fininhas, mas por baixo, esquentam bastante!


Detalhe do cabelo com tiara.


E por falar em aproveitar roupas, no canal de moda do youtube, achei um video bem bacana da Joanna do Um Ano Sem Zara, com dicas de como fazer isso.
Confiram:


Bjinhos a até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário