quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Inspiração: ousar mais!

Oi gente!
Semana passada, na busca pela nossa musa, acabei me deparando com outras duas celebrities e looks bem inspiradores, mas acabei escolhendo D. Jessica Alba e seu look colorido e veranil.

Por isso, hoje quero dividir essas outras musas que me chamaram tanto atenção...
A primeira é a Sra. Beckham, que tá arrasando como estilista e tem o dom de montar produções de grande impacto até mesmo para os looks mais básicos, como camisa e saia preta. Reparem como ela deixou o visual sofisticado, ao optar por uma saia longa e de corte tipo alfaiataria. 


A segunda inspiração vem na mesma linha de Jessica Alba, com um um look bem meigo, colorido e a cara do verão. Mandy Moore acertou em cheio com esse mix de estampas harmônico e nada sem graça, com destaque para os padrões geométricos/grafismos, que prometem chegar com tudo nas próximas estações. Porque é fato gente, o que a gente vê lá fora é o que vai chegar por aqui na próxima estação!



Looks simples e descomplicados, que seguem a mesma fórmula de que falamos ontem: reinventar! Seja ao usar as roupas de forma diferente da habitual, seja ao fazer pequenos exercícios que nos tiram do lugar-comum, como arriscar um mix de estampas ou escolher um corte mais diferenciado.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário