sexta-feira, 13 de julho de 2012

Meu look: total denim

Oi gente!
O look de hoje não costuma ser uma unanimidade por aí, afinal, não é todo mundo que gosta de unir o jeans com jeans. Mas, se pararmos pra pensar, acho que todo mundo já fez isso uma vez na vida. Lembra lá dos anos 90 quando o 'uniforme' da década era calça jeans + jaqueta jeans + camiseta??

Pois então! A diferença agora é que já não precisamos da camiseta pra quebrar, e a jaqueta de toda hora virou uma camisa, mais fina e pra compor o look sem precisar de complementos. Agora é tudo livre minha gente! E eu, como adoro experimentar uma tendência antes de cair de amores ou de rejeitá-la, fui logo testanto e aprovando, afinal sou uma eterna apaixonada pelo jeans... Tem coisa mais democrática!? Combina com todo mundo, tem várias lavagens pra se adequar a diversas situações e por aí vai....
Por isso o look postado hoje é simples e com foco total nesse conjunto de camisa + calça jeans. O sapatinho fofo e o batom rosinha vieram pra enfeitar a composição. Espero que gostem.


E pra animar todo mundo a investir no total denim, olha só que looks lindinhos....


 Pra todos os gostos e estilos!

2 comentários: