segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meu look: neon

Oi gente!
Como foram de final de semana? O meu foi ótimo, vários eventos e muitos looks pra postar por aqui, mas não hoje. Pra começar bem a semana e mandar pra bem longe a zica que ronda a segunda-feira, escolhi um look que usei pra trabalhar dia desses, bem alegre.

Como já falei pra vcs, o meu trabalho atual me permite usar quase tudo do meu guarda-roupa. Roupas muito curtas e muito decotadas não combinam com trabalho nenhum, mas o restante: cores fortes, tênis, camisetas e etc., tudo isso cabe na indústria criativa. Mesmo assim, tem dias que gosto de fazer a linha mais arrumadinha e nesses dias uma peça de alfaiataria cai bem. É o caso desse look e a peça em questão é a camisa do meu pai, que eu adoro usar!
Pra não ficar muito sério, os complementos foram bem despojados: calça jeans, slippers e regata neon usada por baixo da camisa que, por ser transparente, deixou a cor se destacar bem.


E como gostei da ideia de usar peças/acessórios de um jeito nunca dantes visto... como nesse look AQUI, dessa vez peguei um cinto que aparece por aqui sempre e improvisei uma pulseira mais rústica. Acho que ficou legal!



Bom, hoje vou ficando por aqui.

Bjinhos e inté!

Um comentário:

  1. Ah eu gostei!!!

    Gostei do neon por debaixo do social, fez um contraponto muito bonito!! :D
    E eu tb uma vez coloquei um cinto no pulso!!! Hahhaha, adoro como a gente se parece às vezes! Então, tb gostei, né!

    Bjux!

    ResponderExcluir