sexta-feira, 27 de julho de 2012

Meu look: luxo!

Bom dia Brasil!
E como prometido,olha eu aqui para o outro look de festinha. Bem, a festa em questão era um casamento. Quando recebi o convite e vi que a data seria dia 30 de junho (inverno), fiquei ligeiramente preocupada e decidi que, por preocupação, era melhor pensar num look mais quentinho, e chique, claro, uma vez que a ocasião pedia.
Decidi também que não queria apostar naqueles looks habituais de casamento, ainda mais com aquelas echarpes que o pessoal insiste em colocar junto com os vestidos quando esfria um pouquinho. Gente, sério, gosto é gosto, mas isso é muito over, completamente fora de tendência, sem falar que não valoriza em nada a roupa que vc teve tanto trabalho pra escolher! Enfim... com isso na cabeça, passei a observar as coisas nas vitrines em busca de algo que pudesse satisfazer essas minhas, digamos, condições. E quando menos esperava, encontrei um suéter preto com linhas douradas da coleção da Juliana Jabour para Riachuelo e não tive dúvidas: era o que eu precisava!
Pra compor o restante, escolhi uma saia preta de cetim, levemente pregueada (herança de família) e escarpins neutros e básicos. De acessórios, só um brinco pequeno e uma carteira, pois não queria poluir o visual O resultado foi esse:





 Escolhi um make levinho, uma vez que o visual já era um pouco dark, e, para o cabelo, apostei no famoso coque rosquinha, que usei pela primeira vez, deixando uns fiozinhos soltos, porque não gosto de nada muito certinho. Ficou assim:

 Fiquei muito contente por ter conseguido fazer o que me propus: criar algo diferente e original, mas que fosse perfeitamente adequado à ocasião e curti bastante meu "look chique de casamento no inverno com um toque vintage". Como eu sempre digo por aqui, inclusive até postei uma frase de Julia Petit sobre isso na semana passada, o bacana da moda é você pegar as tendências e adaptá-las ao seu gosto e estilo pessoais, e não simplesmente usar do jeito que todo mundo usa, mas sim se preocupar em criar algo único e que mostre ao mundo um pouquinho do que você é....



Afinal, como diz/canta o sábio Dave Grohl: What if I say I'm not like the others...

A musa da semana fica pra amanhã!
Bjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário