segunda-feira, 11 de junho de 2012

outro top 10

Oi galera!
Depois de um sumicinho básico por conta de probleminhas técnicos, olha eu aqui nesse domingão, afinal promessa é dívida e venho aqui pra dividir os looks desfilados pela musa Diane Kruger em Cannes, o que acabou nos rendeu outro top 10!

Bom, então vamos logo pros comentários e pros looks...

1. O meu primeiro escolhido foi aquele que apareceu no último post. Fala sério se não é incrível gente... Cheio dos contrastes que eu tanto gosto e que Diane usa tão bem, esse vestido une em si vários paradoxos: é curto e longo, é sexy e comportado, além de juntar tecidos e concepções tão diferentes, mas que criaram um look único e muito chique! Até namorido que é mais tradicional pras coisas fashion curtiu!


2. O meu segundo look escolhido também já apareceu por aqui... Quem se lembra da última vez que Diane apareceu na Musa da semana hein? Vestido vinho com preguinhas e amarrações? Foi um dos primeiros looks usados em Cannes nesse ano e, pra mim, continua no topo da lista e, por isso, vale a pena ver de novo!


3. O terceiro look é todo etéreo e fluido. Branco, rendas, flores... Parece romântico né? E é, mas Diane consegue ir muito mais longe do que isso, e nos apresenta um look digno de uma ninfa moderna, com leve toque de sedução e bem diferente dos look que já vimos acima... Quesito surpresa nota 10! Rsrs.


4. E alguém aí tá sentindo falta dos brilhos do tapete vermelho? Pois diva que é diva sabe bem que um bom brilho, e de bom gosto, faz toda a diferença. E Diane ainda investiu no penteado à la anos 40 pra completar o visual. Não tem pra ninguém!


5. E como eu tenho toda uma quedinha por deuses e deusas, fadas, bruxas e outros seres mitológicos, vamos com outro look beeem etéreo e todo cheio de referências dess universo, como os drapeados, transparências e tecido leve.... bem ao estilo "como uma deusa"! (tô cheio das frases de efeito hj).


6. E saindo um pouco dos looks longos que estão predominando por aqui, look diurno e todo rocker, com direito a tachinhas e botas pesadas, porém com certo toque romântico trazido pela sainha godê e pelas mangas 3/4. Contraste é a sábia palavra de ordem!


7. E que venham as cores... Look de festa alegre e bem verão (afinal, lá em Cannes, a estação agora é essa), com destque para o decote generoso, suavizado pelo caimento e comprimento comportados. Look simples e quase minimalista e, mais uma vez vou repetir a palavra-chave: contraste, minha gente!


8. Seguindo rumo ao final da nossa lista, look de princesa! Bem ladylike mesmo, minha gente. Cinturinha marcada, sainha rodada, cabelo comportado e moderno e sapato de bico bem fino que voltou com tudo.


9. E de volta aos longos, look no formato bolo que faz a alegria de muitas noivinhas... Eu particularmente não gosto muito dessa modelagem para noivas (digamos que seja tradicional demais), porém deu toda uma carga dramática pra ocasião. As estampas modernizaram o vestido. Cabelo simples e joias clean pra não tirar o foco do protagonista da noite!


10. E finalizando com estilo, mais um look longo, apostando na dobradinha clássica de madame Chanel, branco e preto. Infalível sempre! As mangas longas, o cinto e o rabo de cavalo vieram pra modernizar o visual e, assim, o que poderia ser só mais um vestido, rendeu um look único e original. O namorado bonito Joshua Jackson ajuda também. Casal fofo, que é fashion junto!! Hehe...


Espero que tenham gostado de mais essa listinha, que acabou compensando a ausência de uma Musa da semana, afinal Diane é musa constante desse blog e modelo a ser seguido por esta que vos escreve!!

Bjos e boa semana pra todo junto

Nenhum comentário:

Postar um comentário