sábado, 23 de junho de 2012

Musa da semana: disco

Oi gente!
Nossa Musa da semana chega um pouco atrasadinha por conta de alguns compromisso que me impediram de postar antes... mas aviso que ela vem com tudo!
Sem mais delongas, a escolhida da vez é a atriz Emma Stone, que virou minha queridinha depois que assisti Histórias Cruzadas (clica aqui pra ver). Eu já tinha visto muitos looks dela lindos, mas depois que vi esse filme, passei a acompanhá-la ainda mais e posso dizer que ela tem se revelado uma boa fonte de inspiração para looks mais moderninhos e descomplicados, chiques e elegantes, mas com um ar bem jovial e fresh. O look de hoje é um pouco mais sério, mas muito moderno e nada sem graça.

Eu, absolutamente, me encantei com esse macacão usado por ela em uma das muitas premières de O Espetacular Homem-Aranha. Com muito brilho, decotão, cintura alta e marcada e pernas mais largas, ele me remete à uma mistura da onda disco, do final dos anos 1970, com o exagero dos anos 1980. Ficou linda e arrasou!

 
Bom, e como já estamos no final de semana, que tal aproveitar o tempo livre e ir ao cinema? Eu adoro. E a dica de hoje é o novo filme do diretor Tim Burton com o queridíssimo Johnny Depp, Sombras da Noite, que traz também a sempre presente Helena Bonham Carter e um elenco de peso.
O trailer é hilário e promete muita diversão, tô louca pra ir logo!
Quem estiver por aí de bobeira, corre pro cinema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário