quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dica esperta!


Passadinha rápida pra dar uma diquinha esperta...
Já faz um tempo que vi em alguns blogs por aí a indicação de usar o Shampoo Johnson como demaquilante. Sim, é isso mesmo, aquele que deixa o bebê cheirosinho! O lance é que além de limpar direitinho, ele ainda hidrata a pele (afinal, foi desenvolvido para cuidar das peles mais macias do mundo) e como não arde nos olhos, torna-se perfeito principalmente para remover a maquiagem dessa área.

Pois bem, quando vi essa dica, fiquei toda empolgada, até repassei pra minha cunhada (que, aliás, disse que funciona), mas eu mesma ainda não tinha usado. Daí que ontem, finalmente resolvi testar. Tive uma festinha junina lá do curso e o pessoal fez um make todo elaborado, com direito a pele bem branca (feita com puma espécie de pasta), olhos bem coloridos (estilo cisne negro, mas sem ser negro..rs) e rímel azul. Uma bem artística mesmo, estilo Cirque du Soleil. Cheguei em casa, me “armei” com o shampoo e algodão, e assim, sem água mesmo, fui removendo tudo, tudo. E gente, que facilidade! Foi muito rápido e fácil, tenho até testemunhas pra comprovar! Hehe. No final, só dei uma lavadinha pra refrescar e pronto. Ele limpa bem melhor que qualquer coisa que eu tenha usado e seria um egoísmo muito grande não compartilhar essa maravilha com vocês!
E se “só” isso ainda não está bom, ainda tem o preço. Na loja onde comprei, o frasco de 200ml sai por 6,50 e o de 400ml sai por 9 e uns quebrados. Bem mais barato que demaquilante normal, rende mais e o frasco é muito maior.
E também funciona pra lavar os pincéis!
Façam o teste e venham me contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário