terça-feira, 8 de maio de 2012

Meu look: um novo começo

Oi gente!
Hoje estou aqui para alguns breves esclarecimentos e, claro, para mais um look do dia.

Quem me acompanha aqui desde o início sabe que sou formada em tradução e não me canso de repetir que sou uma eterna apaixonada pelas linguagens. Porém, com o passar do tempo, a gente vai amadurecendo novas facetas, se conhecendo um pouco mais e descobrindo novos interesses e foi assim que eu, que sempre me achei um tanto quanto desligada e por vezes alternativa no quesito "roupas", de repente me descobri completa e irremediavelmente in love pela moda e por toda a expressão que ela traz consigo e, por isso, depois de muito tempo resolvi me inscrever num curso que, apesar de ainda no início, ampliou meus horizontes.
O curso de moda me fez ver que essa é minha praia mesmo e que um dos meus grandes desejos seria unir as duas coisas que mais gosto: moda e linguagem! E além disso me fez ampliar os horizontes criativos e, logo, eu, que sempre fui muito ligada às expressões artísticas (música, tegatro, cinema, literatura), desenvolvi uma relação bastante próxima com todas as formas de criação em geral.

Tudo isso foi pra dizer que, depois de 3 anos trabalhando na área administrativa de uma associação, oportunidade que aceitei por achar que conseguiria aplicar meus conhecimentos academicos (e realmente fiz isso), resolvi mudar de ares. Esse trabalho foi muito importante para meu crescimento pessoal: aprendi a ter postura, disciplina, a abaixar a cabeça quando necessário e a defender meus pontos quando verdadeiros. Mas o mais importante foi que aprendi que, definitivamente, não nasci pra isso. Eu, que sempre fui muito imaginativa e sonhadora, estava me sentindo um tanto quanto "castrada" em relação à minha própria personalidade e aos meus ideais. E como pra mim realização pessoal é muito importante, decidi abandonar o barco, mesmo sem ter um bote à vista. O resultado foi que me senti muito corajosa ao fazer isso, e acredito que, quando se tem coragem, a vida sorri pra gente! E assim, depois de uns trabalhos esporádicos como freelancer, surgiu uma oportunidade de trabalhar em uma agência de comunicação, trabalho novo, mas que já me enche de expectativas quanto ao futuro.
Me desejem sorte!

O que que queria colocar aqui hoje, além de um desabafo pessoal, foi o look que usei no último dia do trabalho antigo, dia que representou o fim de um ciclo e o começo de um novo. E depois de tanto comentário, não vou falar do look hoje não, mas posso dizer que ele representa um pouco do que espero da vida de agora em diante: alegria, colorido, leveza e estilo!






Bjinhos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário