segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meu look: "Avengers!"

Oi Brasil!
Dia hoje bem cansativo, e passadinha rápida pra postar um lookzinho que tava lá esquecido.

Usei esse look dia desses pra ir ao cinema assistir "Os Vingadores", aliás, pausa aqui pra dizer que o filme é óteemo! Agrada meninos e meninas (se é que vocês me entendem). Enfim... como por aqui o tempo deu uma mudada, nada muito brusco não, mas o suficiente pra acabar com aquele calor permanente, e como eu sempre passo frio com o ar condicionado do cinema, achei que valia a pena investir em algo mais fechado. As escolhas foram simples, como eu gosto, e ao mesmo tempo acho que consegui um certo toque diferenciado por unir peças que não são as escolhas óbvias para se complementar, mas que sim se combinam muito bem. Explico: de um lado, a elegância da junção blazer + camisa (par perfeito e que faz bonito sempre); de outro, o despojamento do jeans flare combinado com botas de montaria (união que deu um ar meio boho para o conjunto). Namorido, que tira praticamente todas as fotos aqui do blog, disse que quando me viu vestida daquele jeito, lembrou do Steven Tyler pois, segundo ele, "só o Steven usa peças tão diferentes entre si: blazer, bota e calça boca de sino!"... Tudo bem que namorido não tem um senso fashion digamos tão apurado, mas que ele arrasou no comentário, arrasou... Eu simplesmente adorei e me senti! Hehehe...

  
  
  
  

Na foto abaixo, detalhe do lenço by Alexandre Herchcovitch, que veio como brinde mega especial da revista Elle desse mês... Presente do namorido!

  

Bjos a todos e até amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário