terça-feira, 15 de maio de 2012

cineminha!

Oi gente, olha eu aqui de novo...

Bom, vocês já sabem que uma coisa que eu adoro nessa vida é o cinema. Além disso, semana passada, eu comentei também dos meus novos projetos na agência de publicidade. E o que acontece ao juntar os dois assuntos? Um filme ótimo, dirigido e estrelado pelo Gerooge Clooney, que eu asisti recentemente e achei muito, muito bom!

O elenco é recheado de bons atores: além do George (# íntima), tem também Ryan Gosling, que super bombou no ano passado, Philip Seymour Hoffman, Paul Giamatti, Evan Rachel Wood, Marisa Tomei e etc. O filme é bem profundo, mas com uma linguagem muito fácil, o que o torna muito gostoso de se ver. A trama é envolvente, e fala das manobras utilizadas para se chegar àquilo que se desaja alcançar e como uma escolha pode determinar todo o desenrolar de uma, ou de várias, vida(s)!
Recomendo para todos os amantes de um bom filme!


E finalmente voltamos aos vídeos! :)

Um comentário: