quarta-feira, 18 de abril de 2012

Falando nisso...

E por falar no novo clipe do Paul, ontem comentei também que a coisa teve tanta pompa e circunstância que rolou até festa de lançamento do vídeo.
E as famosas, capricharam no figurino da noite, fazendo bonito. O destaque vai pra Dona Gwyneth Paltrow que apostou no look despojado chic e, por pouco não entrou pra lista de Musa da semana mais uma vez,e pra Gwen Stefani, que tava linda de Stella McCartney...


E olha os bicos finos aí dando as caras...
Bom, além delas, gostei muito dos looks da Kristen Stewart e da Amy Smart, que investiram no azul com branco pra levantar a produção.
A Kristen segue um pouco a linha da Gwyneth, uma coisa meio despojado chic, com toques masculinos e batom bem vermelho pra balancear. Arrasou!

   
Já a Amy, apostou na linha mais casual, com um look bem fácil de copiar em casa. Camisaria sempre deixa o visual mais elegante e, ao escolher, uma calça de tom mais forte, o look ganhou todo um toque de originalidade e frescor! 


Looks bem lindos e inspiradores!

Bjo!

2 comentários:

  1. Não, essa "peplum" da Gwen tá pra matar de tão linda! Quero uma igual!!! E eu adorei essa camisa cheia de tops da Amy, ficou tão fofo, será que consigo adaptar?! Se der certo te mando fotos :)

    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Le, to curiosa! Tomara que dê certo, pois quero mto ver o resultado.
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir