segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ainda aguardando o outono...

Oi gente!
Sim, eu sei que continuo insistindo na temática do outono, apesar do calor que faz por estar terras, mas gente, eu simplesmente não consigo evitar....

Em toda vitrine, site de moda e etc., só vejo coleções de outono/inverno e, por mais que eu adore o calor, já to que não aguento de vontade de tirar as blusinhas quentinhas do armário. Muito bem! Dito isso, olha só que fofo esse look da Liv Tyler, com uma ótima ideia pra gente usar no nosso outono/inverno brasileiro, aproveitando as pecinhas de verão que a gente tanto gosta e tem aos montes no armário...


Quem disse que não dá pra usar branco no inverno?

Bjinhos.

2 comentários:

  1. Oiêee!! Tô atrasadinha, né? Feriado me atrapalhou!! Mas eu tenho que dizer que esse look tá super anotado e com certeza vou adaptar meu vestidinho de ano novo!! Adorei!

    Bjux!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê! A ideia é essa mesmo!
      Ah, e não se preocupa, eu vi mesmo que vc teve visitas na páscoa... :)

      bjo

      Excluir