sexta-feira, 16 de março de 2012

Musa da semana: tupiniquim

E a nossa Musa dessa semana vem de terras brazucas. Já fazia tempo que não aparecia uma brasileira por aqui e, por isso, antes de passar a ela, cabem algumas explicações... O fato de haver um predomínio de celebridades internacionais aqui nessa sessão não quer dizer que eu não goste ou não aprove o visual das brasileiras, ao contrário, eu gosto e muito, muitas delas são referências constantes no meu dia a dia, entretanto, mesmo na era da globalização e da internet, é um pouco difícil encontrar fotos boas e decentes relacionadas à moda nos sites brasileiros. A maior parte das notícias nesse sentido gira em torno de eventos e passarelas internacionais, onde naturalmente há um predomínio das estrelas internacionais, por isso, torna-se mais corriqueiro pra mim identificar grandes fontes de inspiração entre elas, até mesmo pelo fato de a moda ainda vir de lá pra cá....

Mas enfim, dito isso, vamos à nossa Musa em questão, que fez bonito ao comparecer na inauguração de uma loja da Arezzo essa semana. Estou falando da atriz Sophie Charlotte (namorada de Malvino Salvador, entre outras coisas, hehe), que tem cada vez mais me impressionado com seus looks modernos e antenados. A fórmula escolhida por ela é sexy, elegante e moderna: saia lápis meio turquesa/meio verde água (ou menta, como estão dizendo) + blusa fina preta + sandália alta com a estampa do momento.


Look de arrasar, mas sem ser montado demais, sem muito esforço. Simples e bonito!
Pra copiar já!!

bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário