segunda-feira, 5 de março de 2012

Falando nisso....

E por falar em Oscar (prometo que vai ser o último post sobre isso esse ano...), queria destacar mais duas garotas que fizeram bonito na noite mais esperada do cinema.

A primeira delas foi a premiada Atriz Coadjuvante Octavia Spencer, que deu um belo exemplo de como as garotas mais cheinhas podem valorizar suas curvas em eventos chiques como esse. O vestido, além de lindo, parece ter sido perfeitamente modelado para o corpo da atriz, de tão bom que ficou o caimento (e de repente pode ter sido mesmo, porque não!?)... Cabelo, make e joias também impecáveis!


Outra que deu um show foi a veterana Glenn Close, indicada a melhor atriz e outro ótimo exemplo de elegância de mulher madura. Com um vestido tomara que caia verde escuro, com direito a uma super cauda, a atriz complementou o look com um blazer poderoso de mesma cor e mesmo tecido, detalhe que, a exemplo da capa usada por Gwyneth Paltrow, fez com que a atriz fosse uma das mais modernas e diferentes da noite! 



Gostei muito dos dois vestidos e eles só não entraram para o meu Top 5 por questões de identificação de estilo, ou seja, do que eu particularmente escolheria para usar na ocasião.

Com isso, finalizo a "série" de posts sobre o Oscar e fico devendo o visual dos meninos, pois não consegui encontrar fotos bacanas. De qualquer forma, teremos muitas ocasiões para destacar o looks dos rapazes bem vestidos por aqui, afinal quero fazer cada vez mais posts voltados a esse tema, para atender aos meus meninos que me leem por aqui.

Por enquanto é isso.

Logo mais tem o vídeo da semana!

Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário