terça-feira, 20 de março de 2012

Baby, I'm back!

E se acabaram as férias... Acabou-se o que era doce....

Será mesmo que o que é bom dura pouco?
Na verdade, acho que dura o tempo que têm que durar. Foi bom descansar, esquecer um pouco de tudo. Bom pra recarregar as baterias e voltar renovada para as novas rotinas e para enfrentar os contratempos do dia a dia. O blog ficou meio parado, mas hj tô de volta com vídeo, look e o que mais tiver direito...

Começando com o vídeo lindo da música que, depois de Moves Like Jagger, se tornou minha nova música chiclete... aliás, injusto dizer assim. Na verdade essa música virou quase um hino pra mim, escuto praticamente todo dia e quase toda hora. Dave Grohl (muso, muso, muso) praticamente descreveu os sentimentos da minha alma!


É simples, é profunda, é rock puro... nu e cru!
Como disse Dave Grohl ao receber o Grammy 2012 de melhor performance de rock:
"Para mim, este prêmio significa muito porque mostra que o elemento humano da música é o que é importante. Cantando em um microfone e aprender a tocar um instrumento e aprender a fazer seu ofício, que é a coisa mais importante para as pessoas a fazer... Não se trata de ser perfeito, não é sobre soar absolutamente correto, não é sobre o que se passa em um computador. É sobre o que se passa aqui [seu coração] e o que se passa aqui [a cabeça]."

Tomara que Walk também inspire e conforte vocês tanto quanto a mim!!

Bjinhos e mais tarde tô de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário