sábado, 4 de fevereiro de 2012

Musa da semana: floral

E hoje a nossa Musa da semana chega um pouquinho atrasada....
Nesse fim de semana, é a formatura da minha cunhada e, por conta dos preparativos (roupas, mala, viagem etc.) acabou não dando tempo de postar antes... mas a gente não poderia fechar a semana sem a nossa musa, não é mesmo?
Então, sem mais delongas, vamos a ela...
Rachel McAdams, em um visual que é pura inspiração pra esse nosso verão brasileiro (que aliás, hoje tá mais verão do que nunca!). O ponto alto do look da Rachel é a saia longa florida, com uma generosa fenda lateral, super tendências pra essa estação e também para a próxima. Como complementos, uma camisetinha fininha e um escarpim de bico fino, afinal o evento era chique!


Outra coisa bacana desse visual, é ver como peças que a gente já usa no dia a dia, podem fazer bonito também em noites de festa, quando os tecidos e complementos escolhidos são um pouco mais nobres.

E nessa semana, também tive dificuldades de escolher só uma Musa. Tenho visto muita coisa bacana por aí, mas, pra não virar rotina essa indecisão, me obriguei a escolher só uma e a outra eu mostro pra vcs durante a semana, tá....

Bom final de semana pra todos e agora deixa eu ir que preciso descansar pra night!

Nenhum comentário:

Postar um comentário