quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meu look: "Laís - o Retorno!"

Hoje teremos dois looks aqui no blog.
Sim, eu prometi que ia postar todo dia até atualizar meus looks atrasados (ainda nem consegui postar o look da formatura da cunhada!). Mas, apesar dos meus esforços, não consigo postar desde segunda e, por isso, pra tentar ir mais rápido com essa atualização toda, hoje é dia de look duplo pra compensar a ausência... e muito bem (como diria D. Julia Petit)!

O primeiro look usei pra trabalhar numa sexta-feira, uma coisa assim bem casual friday, afinal nesse dia eu ia ficar completamente alone no escritório...E daí que eu aproveitei pra montar um look bem verão, embora o tempo estivesse nublado, o que por sua vez justifica a minha escolha pela cor preta, como vcs vão ver. Nos pés, alpargata bordada pela minha tia (a mesma que fez aquela carteira linda) e que, por isso mesmo, é tão especial e única! Falei que a tia era criativa e talentosa né... Quando ela me deu essa alpargata eu ainda era meio bobinha e não sabia apreciar o valor desses itens únicos e originais, pois bem, titia taí a prova de que eu mudei (ainda bem)!


 O segundo look também usei numa sexta, aliás na mesma, só que de noite pra dar uma volta. Não tem nada demais, a saia de pregas já apareceu aqui inúmeras vezes e a blusinha preta é básica, mas não me lembro de ter usado blazer com a saia antes e, por isso, quis fotografar....


 A cara de sono foi porque tirei a foto só quando voltei pra casa... Sorry!









E é isso aí gente, looks de sexta porque afinal já estamos quase lá mesmo.
Amanhã tem mais look (prometo!) e a Musa da semana.
Bjo!
  

2 comentários:

  1. Adorei a saia floral com o blazer mais sério!! E as queridas alpargatas!! Foi só o que eu vi nos pés dos Londrinos o ano passado, sabia!??!

    Bjux!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Le! Tendo em vista que a moda "surge" lá e depois chega aqui, acho que tô dentro da tendência então, hehe... bjinho!

      Excluir