sábado, 11 de fevereiro de 2012

Meu look: incomum!

Antes de mais nada, queria me desculpar por não ter cumprido o prometido e não ter postado look ontem... o dia foi muito corrido e só deu tempo de fazer 1 post, e tinha que ser a Musa da semana, né...

Bom, quem me acompanha por aqui, já sabe como eu gosto de looks/combinações que fogem do convencional. Não precisa ser nenhuma árvore de natal, mas a simples escolha de algo um pouco diferente daquilo que seria o usual me fascina e me inspira diariamente, e o post de ontem foi só mais uma demonstração disso. Pessoalmente, ainda estou dando meus primeiros passinhos nessa direção, e o look que vou mostrar hoje reflete um pouco disso.

A ocasião era o aniversário de casamento (23 anos) de uns tios do Jim. Ia rolar uma festa sim, mas seria em casa e pra poucas pessoas, coisa mais íntima. Eu quis montar um visual festivo, mas não exatamente com peças voltadas para esse fim e, portanto, a combinação de elementos mais simples com outros mais “especiais” seria fundamental.

Os escolhidos: camiseta branca básica + saia midi plissada + sandálias azuis + carteira dourada.


Cada item aqui é especial por um motivo diferente: bom, vcs já sabem do meu amor por essas sandálias, já declarei isso aqi muitas vezes; a carteira foi feita pessoalmente pela minha tia, uma pessoa muito habilidosa e criativa e, por isso mesmo, e um modelo único; a saia é da minha mãe e ela usou no dia do seu casamento civil com papys, não preciso nem dizer mais nada né...  Adoro usá-la e saber que estou vestindo algo com tanto sentimento e significado. Adorei a brincadeira dela com a camiseta que, apesar de branca, tem umas faixas com diferentes tons da cor, criando imagem de listas. Não chegou a ser uma mistura de estampas, mas foi um bom exercício, né...

E foi assim, com peças que sozinhas não têm aparentemente nada a ver umas com as outras, que fui na festa e me senti muuuito bem!     

Ah, o colar também é da mammys. E amanhã tem mais!

Bjos. 

2 comentários:

  1. Adorei! Acho que o caminho é esse mesmo, Laís: mais sentimentos, mais diversão!! A moda não pode ser levada muito a sério! E por falar nisso, eu estou completamente apaixonada pela Diane Kruger... inspiradora!!

    Bjux!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Le!
      E quanto a Diane, eu disse que ela é demais... merece até uma pastinha só dela nos meus arquivos.

      Bjos!

      Excluir