sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Meu look: cor sim, cor não...

Oi gente!
Conforme prometido, olha eu aqui com mais um look do dia que, sinceramente, não me lembro bem quando usei.... hihi! Acontece né gente, a pessoa demora pra postar + a idade que vai passando e levando consigo a memória, e dá nisso! Mas tudo bem né, em vez de chorar as pitangas, vamos logo com esse look, que hoje ainda preciso postar a Musa da semana (que, a propósito, ainda não decidi, hehe)!

Bom, o look aí de baixo reúne duas das peças mais versáteis e também das que eu mais gosto de todo o guarda-roupa: o querido e elegante blazer + a boa e velha calça jeans. Fala sério gente, tem coisa mais curinga nesse mundo que calça jeans! E são tantas opções de modelo e estilo: skinny, boyfriend, flare, reta, detonada, encerada, metalizada, colorida, enfim... é só achar seu modelo (ou modeloS, porque não?) favorito e se jogar! E o blazer então, existe peça com maior poder de levantar um visual e conferir uma dose instantânea de elegância e sofisticação do que ele??? I don't think so...  
Pois bem, eu queria montar um visual elegante, mas com referências bem despojadas e, por isso, acabei optando por uma calça desfiada e justinha e um blazer que apesar de ter um corte super clássico, é todo listadinho, o que lhe confere certo ar de irreverência. Além disso, ele é fininho e perfeito pro nosso verão!     No restante, tudo preto pra deixar o foco nessas duas peças tão queridas...


O que acharam?

E agora, sigo em busca da Musa da semana.
Bjos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário