quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Meu look: cinzas!

E olha eu aqui começando a semana...
Pois é, meu sumiço acabou durando mais que o esperado, mas fazer o que né gente, imprevistos acontecem, faz parte da vida, mas eis que cá estou eu para abrir os trabalhos desta Quarta-feira de Cinzas com um look todo trabalhado na cor que dá nome a este dia. Mas a semelhança para por aí, pois o look de hoje, apesar de cinzento, nada tem de tristonho e/ou sério, ao contrário, ele é bem feliz e moderno, com direito a camisa jeans, sapato nude para alongar as pernocas e muitos acessórios pra finalizar...
Um look pra usar naquele dia de preguiça, sem muita inspiração, quando, de repente, pinta algo pra fazer de última hora e você precisa se virar nos 30. E nesses dias, nada melhor que investir na dupla clássica jeans + camiseta (essa, aliás, veio direto do armário do namorido!) e complementar com bons acessórios, conforme falei mais arriba!

Espia só:


Sou suspeitíssima pra falar, mas gostei bastante do resultado! É um daqueles looks despretensiosos e confortáveis de usar, que ficam bem em todo mundo e pra quase toda ocasião...

E pra quem sentiu falta dos cachorros, olha a Pichitona ali de novo... hehe!

Bjos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário